Renata Bicalho 

Escritora

Um bilhete de sequestro une, inesperadamente, a vida de seis mulheres, cada uma vivendo seu universo particular de graves problemas.

 

Enquanto o mistério sobre a ameaça de sequestro se desdobra, as personagens reforçam seus laços em círculos de fogueira na praia, sob a luz da lua, onde se apoiam, crescem juntas e, através do fogo, transformam suas dores e tristezas em adubo e alimento para as novas sementes de sonhos que precisam nascer.

 

Inspirado em fatos isolados ocorridos nas vidas de algumas das minhas antepassadas, este livro representa uma singela homenagem às lutas, sofrimentos e angústias vividas por tantas mulheres ao longo dos anos.

Através do texto, busquei reinventar a história, imaginando novos rumos às personagens, aqui dotadas de força e desejo de reencontrarem sua essência primordial e o seu espaço sagrado no mundo.

 

Disponível em formato ebook na amazon!

 

Uma leitura muito agradável, com riqueza de detalhes estou encantada. É fácil se imaginar na estória. Me enxerguei dentro de várias estórias. Adorei o livro. Parabéns Renata. Recomendo esse livro para todo mundo. Quando sairá o livro em papel?

Avaliação na Amazon da leitora Maria Inês

Surpreendente como esse livro pode ser ao mesmo tempo intrigante, interessante e reflexivo…. leitura clara e de fácil compreensão, me deixou presa!!! nem terminei mas não quero parar…. parabéns à escritora, sou fã!

Avaliação na Amazon da leitora Gabriela

Um livro intrigante, com histórias emocionantes de mulheres fortes e determinadas, que se conectam de forma surpreendente.

Avaliação na Amazon do leitor Amo Leitura

O livro é gratuito para quem é assinante do Kindle unlimited.

Se você não tem um Kindle, ou não é assinante, não tem problema! É só baixar, gratuitamente, o aplicativo Kindle, que funciona em qualquer celular, tablet e computador, e aí então efetuar a compra do livro.

%d bloggers like this: