Renata Bicalho 

Escritora

2020 finalmente chegou ao fim! Um ano estranho que começou tentando ser normal, mas não resistiu à ameaça invisível e precisou sucumbir ao medo de um vírus mais forte que o homem!! Se há prova maior de que tamanho não é documento, desconheço.

O que era para ser uma quarentena, passou dos 40 dias, por muito!! Mais de 300 dias de recolhimento, de casulo. E nós, meras lagartas à espera de uma vacina ou outros milagres, fomos nos reencontrando com a nossa essência, redescobrindo nossos valores. Reaprendendo a valorizar os pequenos detalhes, que no fundo, são os maiores responsáveis pelas nossas grandes histórias!

Que esse ano de casulo represente apenas isso, um ano de casulo, pedras no caminho, sapos no chinelo. Que 2021 chegue iluminado, leve, suave. Que nós tenhamos nos transformado em borboletas e voltemos a voar. Que as pedras virem pontes e que os sapos voltem para o brejo.

Bem-vindo 2021. Que você venha para nos permitir voar! Que sua luz ilumine todos os cantos escuros trazidos pelo 2020, e que sua brisa embale nossas asas!!

Feliz Ano Novo!! ✨⭐️

%d bloggers like this: