Renata Bicalho 

Escritora

Um bilhete de sequestro une, inesperadamente, a vida de seis mulheres, cada uma vivendo seu universo particular de graves problemas. Enquanto o mistério sobre a ameaça de sequestro se desdobra, as personagens reforçam seus laços em círculos de fogueira na praia, sob a luz da lua, onde se apoiam, crescem juntas e, através do fogo, transformam suas dores e tristezas em adubo e alimento para as novas sementes de sonhos que precisam nascer.

Inspirado em fatos isolados ocorridos nas vidas de algumas das minhas antepassadas, este livro representa uma singela homenagem às lutas, sofrimentos e angústias vividas por tantas mulheres ao longo dos anos. Através do texto, busquei reinventar a história, imaginando novos rumos às personagens, aqui dotadas de força e desejo de reencontrarem sua essência primordial e o seu espaço sagrado no mundo.

Esta é a sinopse do meu novo livro! Minha estreia no mundo do romance ficção! Esta é a razão pela qual ando sumida nos últimos dias, trabalhando muito neste novo filho, que já nasceu concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura!! =)

Vou ficar muito honrada se puder contar com o apoio de vocês mais uma vez! Muito obrigada a TODOS que tem me incentivado e apoiado tanto!! Sem vocês, nada disso seria possível!

Disponível em formato ebook na amazon!

 

 

%d bloggers like this: